Vale do Anhangabaú: observe a programação de abril 2023!

Vale do Anhangabaú: observe a programação de abril 2023!

O centro de São Paulo possui um charme próprio, e repleto de cultura, o Vale do Anhangabaú é conhecido como palco de diversos shows, incluindo atrações internacionais, para ficar por dentro de toda a programação de eventos deste bairro.

A Prefeitura do estado de São Paulo criou um projeto visando incentivar o turismo da região, além das diversas ações realizadas no bairro, que promovem eventos com aulas e palestras gratuitas, objetivando o incentivo a cultura e seu conhecimento.

Entre estes eventos, estão programados três grandes festivais, que acontecerão entre o mês de abril até outubro, essas políticas contribuem diretamente para a geração de renda para a população da área.

É estimado que a ocorrência destes eventos possibilite mais de 140 mil vagas de emprego formais e informais, a fim de receber um público de 70 mil pessoas, em festivais de dois dias de duração, proporcionando a visibilidade da região.

O que acontecerá em abril?

Para iniciar o mês de abril de 2023, o vale do Anhangabaú promoverá a Festa do Branco ESPM, em 1 de abril, que será composta por artistas como Matuê, Luísa Sonza, Livinho, DJ Arana, DJ LS, Paula Maldi, DJ Art, DJ Lota, DJ Patrick, Muniz e Ragazzi.

Seguindo para o décimo quinto dia do mês, o bairro será palco para a dupla sertaneja Henrique e Juliano, com o show “Surreal SP”, já do dia 20 a 22 de abril, acontecerá o Festival Mundial da Criatividade.

Este é o maior festival colaborativo do mundo, que oferece diversas atividades, que abrangem os debates, palestras e workshops, direcionados para os profissionais da área de publicidade, empreendedorismo ou economia criativa.

Objetivando a união da criatividade e inovação através do desenvolvimento sustentável, com práticas embasadas na aprendizagem, diversidade e transformação.

Festival internacional.

Prosseguindo para o festival seguinte, nos dias 21 e 22 de abril, ocorrerá a Ultra Brasil, que terá a edição de 202 após 6 anos em hiato, serão dois tipos de ingressos distintos.

O GA PASSE garantirá o acesso aos dois dias de festival, comumente conhecido como passaporte, e o VIP PASSE, que possui a mesma funcionalidade de proporcionar o acesso aos dois de festival, porém, podendo usufruir de espaços exclusivos, com áreas de descanso e conforto durante a festa.

Além disso, a meia entrada garante o acesso ao ingresso por metade do seu valor original, para os estudantes, jovens de baixa renda e PCDs, conforme a legislação brasileira, os professores e aposentados também possuem o mesmo direito.

Enquanto o ingresso social, é disponível para a compra sem restrição, que realiza uma doação automática para determinada instituição.

Os valores referentes a cada tipo de ingresso pode variar conforme o lote em que foi comprado, a sua condição, se é uma meia entrada, ingresso social ou inteira comum, que podem variar entre 500 e 2550 reais, sem considerar as taxas inclusas a depender do método utilizado para a compra.

Serão construídos quatro palcos para a realização do festival, que serão divididos entre o palco principal, que receberá as atrações principais do evento, o palco resistance, que contará com atrações mais underground.

O palco worldwide acolherá artistas com estilos e ascensão distintos, e por fim, o palco brasileiro será composto apenas por apresentações de artistas brasileiros.

Ainda no dia 22 de abril, acontecerá o Centrão Massive Ft. Africa Mãe do Leão & 22 Sound System, localizado no “Bar do Peba”, que garantiu algumas atrações como Reggae is The Force Crew, Black Sounds, África Mãe do Leão e 22 Sound System.

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no centro, acesse o nosso site

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.